terça-feira, 30 de agosto de 2011

UNIDADE I - Ativ. 1.1 Quem Sou Eu Como Professor e Aprendiz


Quem sou eu?


Sou uma professora  do ensino  fundamental  da escola municipal de educação infantil e fundamental Santa Marta. Estou trabalhando desde 1991. Comecei a lecionar pelo municipio de ribeirão Cascalheira, depois pelo município de   pelo municipi de Alto Boa Vista e por  ultimo Bom Jesus do Araguaia depois que bom Jesus do Araguaia Emancipou  e eu continuei  trabalhando ate 2004 com o nivel do magisterio em 2004, prestei vestibular  para pedagogia e  passei e comecei estudar em 2005 e terminei em 2009  ,  e em  2009 mesmo eu fui chamada para assumir um concurso   que eu tinha feito     em  2006   pelo munícipio  de Bom  Jesus  do Araguaia Meu nome Maria Soares Lacerda.
Sou uma professora de ensino fundamental porem diante do avanço da tecnologia e os meios de comunicação e vários   nível cultural temos que está sempre buscando coisas novas que chame a  tenção  dos alunos e desperte sua curiosidade trazendo sempre coisa novas e interessante que motive o aluno fazendo com ele se sinta valorizado  no seu cotidiano. Pois o ser humano é cheio de  curiosidade   é preciso que  a criança reconheça os seus direitos e deveres como estudantes melhores conhecimentos diante da própria sociedade porem modernizar dia a dia tanto é que estou sempre atualizando com novos cursos, com novas tecnologia de ensino  incluir nosso alunos no meio social  e atualizando , com a tecnologia cada dia mais moderna  é necessario correr com o tempo e o ensino para que os tornem cidadão comum ao meio e capazes de desempenhar um papel  de líder com  idéis próprias. Trabalhar com a turma ouvindo suas necessidades e seus conhecimentos para realizar aulas com maiores interesse e participação  envolvendo professora e aluno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário